Ensino superior completo em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Estatística, Matemática Computacional, Sistemas de Informação ou Análise de Sistemas.Habilidade com comandos Linux e acesso remoto.Boa comunicação e capacidade de interação com clientes e equipe.Proatividade, pensamento inovador e capacidade de resolver problemas de forma hands-on.Raciocínio lógico apurado e habilidade para atuar com modelo ITIL.Inglês será um diferencial.Como Analista de Suporte, você atuará diretamente com tecnologias voltadas para Web, Desktop, Bancos de Dados (BD), Redes e Mobile. Buscamos profissionais que ofereçam um atendimento de excelência, com foco na experiência do cliente e na imagem da empresa no mercado. Nosso time de suporte é composto por mais de 30 analistas, organizados em equipes especializadas em diferentes áreas.Veja quais serão suas responsabilidades e atribuições:Prestar atendimento ao cliente (interno e externo), garantindo suporte eficiente e de qualidade.Atender chamados dentro do plano de SLA estabelecido.Consultar logs de aplicações em Shell Script Linux (modo texto) e identificar problemas em aplicações embarcadas.Desenvolver consultas em PL/SQL e realizar a extração de dados em Oracle e PostgreSQL para geração de relatórios.Configurar e analisar triggers e procedures em Oracle e Linux.Participar ativamente de reuniões técnicas com clientes, alinhando o funcionamento dos sistemas e garantindo uma experiência de uso otimizada.Experiências desejáveis:Experiência prévia em suporte técnico de sistemas ou áreas correlatas.Vivência em ambientes Linux e Windows, com acesso remoto a máquinas e terminais.Conhecimento sobre MicroTik e conceitos básicos de eletrônica.Experiência com BI e consultas em bancos de dados Oracle e PostgreSQL.Conhecimento intermediário em redes e navegadores de internet.Noções de desenvolvimento em Java e C#.