Principais AtividadesConstruir e manter relações duradouras, identificando as necessidades dos clientes e garantindo satisfação do mesmo;
Análise de métricas e KPIs, como Churn, LTV (Lifetime Value), e engajamento; Planejamento Estratégico;
Elaboração de estratégias personalizadas para retenção, expansão e fidelização;
Acompanhar planos de ação e iniciativas focadas nos resultados do cliente;
Aplicação de estratégias em Cross-sell e Upsell (Identificação de oportunidades para aumento de receita dentro da carteira, alinhada às necessidades do cliente).
Integração entre as áreas da companhia de modo a atender solicitações do cliente.
Colaborar com a criação de documentações e processos relacionados aos clientes a fim de melhorar a experiência com o produto.
Requisitos e Qualificações IndispensáveisComunicação direta e clara;
Empatia;
Habilidade de negociação;
Proatividade;
Resiliência;
Pensamento Analítico e Crítico;
Experiência com gestão de carteiras.
O Que Você Pode EsperarRemuneração fixa;
?Plano de saúde e odontológico — Após período de experiência (3 meses);
Gympass;
Seguro de vida;
Vale-transporte;
Auxílio-alimentação (R$ 200,00).#J-18808-Ljbffr