Ensino superior em andamento: Química, Engenharia Química, Alimentos ou Produção, Biotecnologia a, Medicina veterinária, Zootecnia ou afins.
**Responsabilidades e atribuições**
Atividades:
- Análises no NIRS (espectroscopia no infravermelho próximo) de matérias-primas e amostras de consultores técnicos;
- Rotina laboratorial: lavagem de vidrarias, organização de bancadas, retirar o lixo, etc;
- Organização de documentos (formulários da fábrica);
- Acompanhar atividades fabris (coletas de água, verificação de peso de sacarias, etc);
- Monitorar o arquivamento de amostras de contraprova de matérias-primas e produtos acabados.
**Requisitos e qualificações**
- Estudantes que tenham ainda seis meses de graduação.
- Horário de trabalho, preferencialmente no período da manhã.
- Desejável conhecimento em Boas Práticas de Laboratório e em Excel intermediário.
- Habilidades e competências: Organização, Disciplina e Iniciativa.
Atuamos há mais de** 40 anos no mercado** e temos como propósito nutrir a cadeia produtiva do agronegócio de forma sustentável e inovadora, criando prosperidade e respeitando o planeta em que vivemos.
Oferecemos produtos de alta qualidade para bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos, conforme o clima e época do ano em cada região do país, na categoria animal e fase de desenvolvimento, além de consultoria técnica especializada.