Responsabilidades e atribuições Ficará alocado na base do cliente intermediando a comunicação entre a ticket e a ponta cliente, atualizando os status de previsão e informações da frota em manutenção. Trabalhará dentro da base do cliente - sendo LM ou Icomon - Contato direto com o time da Ticket; - Responderá os clientes LM e Icomon diretamente - Objetivo é encurtar o processo de recebimento da informação Responsável por: - Atendimento ao cliente, gestores de frota e motoristas para orientações e apoio na tomada da decisões sobre processos de manutenção da frota; - Atendimento ao usuário condutor para apoio no processo de abastecimentos, agendamento de manutenção e leva e traz; - Acompanhar andamento dos serviços junto aos prestadores, atualizar o status das previsão de entrega dentro do sistema, visando disponibilidade da frota dos clientes; - Realizar visitas técnicas as oficinas da rede credenciada para auditoria de serviços, orientação de processos da politica do cliente e avaliação da qualidade; Concluído CNH B (irá diretamente na oficina ter algum retorno caso necessário, com carro da empresa ou Uber); Pacote Office; ,Experiência em atendimento. GestãoDeFrotas ManutençãoAutomotiva AtendimentoAoCliente SuporteAoMotorista QualidadeDeServiços VagasManpower ManpowerGroup Formação Acadêmica: Ensino Médio - Concluído Graduação - Administração - Salário: 2378 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)