REQUISITOS OBRIGATÓRIOS
Ensino Superior Completo em Contabilidade, Administração ou Economia;
Inglês intermediário mínimo (leitura/escrita);
Conhecimento avançado no Pacote Office (Word, Excel e Power Point), SAP System, ACL e Visio (Fluxogramas)
REQUISITOS DESEJÁVEIS
Conhecimento em Normas Internacionais para a prática de Auditoria Interna (COSO; IIA - Instituto), melhores práticas definidas pelo IIA Instituto dos Auditores Internos, e Gestão de Riscos
Conhecimento em Compliance ABAC (Anticorrupção e Antissuborno), SOX e Metodologia ERM (Enterprise Risk Management), e Experiência em BIG FOUR será um plus.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
Executar auditorias internas por meio de análise dos processos, rotinas, organização do trabalho e controles operacionais, visando avaliar a eficiência dos controles internos, conforme processos definidos pelo Plano Anual de Auditoria;
Avaliar o cumprimento das normas internas e legislação por meio de realização de testes de auditoria (base, análise histórica, amostragem) que avaliem a eficácia e eficiência dos controles internos;
Apoiar na construção do Plano Anual de Auditoria Interna e Gerenciamento de Riscos;
Definir escopo e elaborar o programa de trabalho para a auditoria dos processos definidos no Plano Anual de Auditoria Interna;
Identificar oportunidades de melhoria nos processos auditados e alinhar os planos de ação com os responsáveis;
Elaborar e organizar papéis de trabalho (documentos via Excel, Word com passos executados no trabalho) que suportem adequadamente as observações, conclusões e relatórios de Auditoria Interna;
Realizar o acompanhamento follow up dos apontamentos realizados durante o processo de Auditoria;
Apoiar na construção das apresentações para o Board.
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