Supervisionar e Gerenciar o time das lojas responsável por elaborar toda a estratégia de Visual Merchandising a ser implantada nas Lojas do Grupo.
Criar e desdobrar as campanhas nas lojas, definindo a exposição dos produtos nos pontos destaque da jornada (vitrines, pontos focais e mesas), alinhadas ao calendário comercial e a estratégia de marketing.
Elaborar a estratégia de alocação, exposição, jornada do cliente nas áreas de (Móveis + Acessórios) para todas as categorias e produtos, garantindo a padronização e adequação aos diferentes formatos de loja (Projetos dos Cenários + Planogramas das Gôndolas).
Montar e produzir todas as orientações de VM (cenários, mesas, áreas de destaque) nas lojas padrão para servir como modelo para a adequada replicaçãona rede.
Supervisionar o time de VM de campo compartilhado com operações, responsável pela Execução e Padronização de Visual Merchandising nas lojas da rede.
Garantir a comunicação (portal de VM) e treinamento dos direcionais de VM para o time da gerência e de operações das lojas, buscando a execução com excelência na rede.
Monitorar a execução de VM em loja através da gestão da Ferramenta de VM e gerando os indicadores de performance, relatórios de Empresa importante e reportes gerenciais.
Superior em Marketing, Design de Interior e área afins.
Desejável experiência no varejos.
Gestão de pessoas e Liderança de Equipes.
Comunicação e interação com diversas áreas do Grupo.