Descrição
Faça parte do nosso time!
Se você é uma pessoa criativa, tem ideias inovadoras e gosta de ir além, queremos te conhecer.
Temos uma posição para Community Manager para o nosso time de Social e Influência, na qual você irá contribuir com a estratégia criativa de grandes marcas e campanhas.
Estamos te esperando!
Responsabilidades e atribuições
1. Gestão de SAC 2.0: atuar na linha de frente do atendimento digital, respondendo a dúvidas, sugestões e feedbacks de forma estratégica e criativa, visando não apenas solucionar problemas, mas também fortalecer o relacionamento e a percepção da marca.
2. Monitorar as redes sociais das marcas atendidas, acompanhando conversas, menções e tendências, identificando oportunidades de engajamento, influenciadores potenciais e possíveis crises, garantindo que as marcas estejam sempre presentes nas conversas relevantes.
3. Realizar o tagueamento de interações conforme os critérios estabelecidos para as marcas, categorizando feedbacks, dúvidas e demais solicitações para análises estratégicas.
4. Monitorar o sentimento das interações (positivo, neutro ou negativo) e compartilhar insights com as equipes de Social Media e Atendimento.
5. Coletar dados e gerar relatórios de performance sobre volume de interações, tempo de resposta e principais tópicos abordados pelo público.
6. Contribuir com a pauta de conteúdo e estratégia digital através de insights gerados nas interações com a comunidade, garantindo alinhamento com as campanhas e régua de comunicação das marcas.
7. Participar de reuniões com o cliente para alinhar expectativas, apresentar relatórios de performance e compartilhar insights estratégicos para otimização de campanhas e engajamento digital.
Requisitos e qualificações
1. Formação: ensino superior completo ou cursando em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas, Jornalismo ou áreas correlatas.
2. Experiência prévia em atendimento ao cliente, SAC 2.0 ou gestão de comunidades digitais.
3. Conhecimentos sólidos em redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter, TikTok, LinkedIn, entre outras).
4. Experiência com ferramentas de gerenciamento e monitoramento de redes sociais, como Mlabs e BuzzMonitor.
5. Habilidade de comunicação escrita criativa, estratégica e empática.
6. Organização e atenção aos detalhes.
7. Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas, como Social Media, Criação e Atendimento.
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