**Requisitos**:
- Residir em Barra Mansa.
- Estar cursando ensino superior em RH, administração, logística ou cursos relacionados.
- Falicidade na comunicação com clientes internos e externos.
- Conhecimento de excel e informática.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Ter proatividade e vontade de aprender.
**Descrição de atividades**:
- Realizar a atualização do Cadastro/Dados do cliente junto ao Sistema.
- Receber as demandas dos clientes, pelos diversos canais de comunicações, registrando suas solicitações e promovendo atendimento assertivo e profissional.
- Recepcionar das Unidades as vias físicas dos comprovantes de entregas de mercadorias, em seus respectivos lotes de controle e gerar documento interno para arquivamento físico.
- Conferir e confirmar os devidos acuses de recebimento nos comprovantes de entregas oriundos de Franqueadas e Parceiras, para comprovação à Controladoria, para os devidos pagamentos das comissões.
- Acompanhar os prazos de envio dos comprovantes de entregas das Unidades.
- Atender às solicitações de clientes internos e externos do documento físico ou cópia autenticada, dos comprovantes de entrega da mercadoria, com maior brevidade possível.
- Registrar no sistema todas as ocorrências pertinentes a estes documentos, como forma de identificar as variáveis falhas ocorridas nos processos internos.
- Manter o processo de arquivamento, de forma organizada.
- Manter-se atualizado sobre as normas fiscais e procedimentos diversos.
- Certificar-se ao consultar o sistema que a operação fiscal está de acordo com processo.
- Executar outras atividades de acordo com a solicitação do gestor da área.