Será responsável pela abertura, encaminhamento, tratativa e posicionamento de chamados, assim como Follow-Up com usuários e grupos solucionadores.
Elaborar relatório mensal de atendimento; manter a mesa de trabalho organizada; elaborar pedido de envio de peças em garantia conforme procedimento estabelecido.
Prestar suporte telefônico e remoto para impressoras; tratar as solicitações de serviço de forma rápida eeficiente, garantindo a satisfação dos clientes; Registro e encaminhamento de chamados para grupos resolvedores; monitorar e atualizar chamados da base; manter ao usuário informado; criar procedimentos de atendimento; Saber lidar com situações adversas, trazendo soluções para os problemas encontrados quando relacionadas a atendimentos de criticidade alta.
Acesso remoto na máquina dos usuários para solução de incidentes e requisições Apoio aos usuários para consulta de status de chamados que estão com outros grupos de solução Acompanhamento do backlog de chamados e cumprimento dos SLAs contratados Apoio na melhoria da base de conhecimento da operação Execução de procedimentos técnicos e operacionais Ensino médio completo, com experiência básica de call-center ou similar, preferencial em Service Desk; Conhecimentos básicos em Microinformática no Pacote Office para suporte a software e hardware.
Boa Comunicação Verbal e Escrita; Facilidade com números e negociação; trabalhe em Equipe; Proativo; Ter Iniciativa.