“Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.”
Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis. Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.
Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.
O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
#OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos
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* Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;
* Informática intermediária;
* Atendimento e negociação a cliente;
* Gestão de pessoas;
* Técnicas de vendas;
* Analises de indicadores;
* Técnicas de persuasão;
* Habilidades para se comunicar.
Competências
* Comunicação: Comunicação, Redação e gramática, Negociação, Fluência verbal, Boa dicção.
* Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Gerenciamento de conflitos.
* Comportamentais: Empatia; Ética; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.
* Organizacionais: Gerenciamento de tempo; Planejamento e organização; Liderança; Atuação estratégica; Saber trabalhar sob pressão.
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* Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
* Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado.
* Participar do processo de elaboração do plano anual de vendas, propondo metas, estratégias, táticas e ações específicas para o cumprimento dos objetivos estabelecidos com relação ao faturamento e ao lucro da clinica.
* Analisar o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas;
* Organizar e supervisionar a distribuição das metas de vendas da área comercial, prestando apoio gerencial à equipe para o cumprimento dos objetivos estabelecidos;
* Realizar visitas às instituições de ensino para divulgar e executar o projeto Lição de Sorriso
* Supervisionar as atividades diárias da clinica prestando assistência a toda equipe, treinando, cobrando e direcionando as atividades no intuito de que todas as atividades sejam concluídas de acordo com os processos pré-definidos pela clinica.
* Promover a constante melhoria e excelência no atendimento aos clientes junto aos profissionais dentistas, através de reuniões com todos os envolvidos de acordo com o padrão de atendimento exigido pela clinica.
* Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções
* Identificar meios de publicidade, visando manter o nome da empresa sempre em evidência.
* Preparar as previsões de pagamentos diários, semanais, mensais ou conforme necessidade
* Controlar e conferir contratos e faturas de prestação de serviços, visando efetuar os pagamentos nos prazos estabelecidos;
* Fazer conciliação diária das contas bancárias e de cartão de crédito;
* Classificar as notas fiscais de fornecedores, para efeitos contábeis, de fluxo de caixa e de custos;
* Fazer as atividades do contas a pagar e a receber
* Analisar os cálculos de processamento da folha de pagamento;
* Enviar documentos de movimentações administrativas e financeiras à contabilidade;
* Realizar atividades externas para pagamentos, depósitos em banco, entre outros
* Triar currículos, realizar entrevistas, realizar dinâmicas de seleção e contatar candidatos;
* Convocar candidatos para testes e entrevistas de seleção, bem como aplicar e analisar testes, fazendo as observações e recomendações em relação à indicação do candidato para o cargo;
* Recepcionar e promover a integração dos novos funcionários; conduzindo programas de treinamento, visando sua rápida adaptação e entrosamento com as respectivas equipes;
* Realizar entrevistas de desligamento, a fim de identificar causas de rotatividade, absenteísmo e outros fatores que possam influenciar no comportamento dos funcionários,
* Desenvolver e realizar pesquisas de atitudes e percepções, visando identificar necessidades internas e pontos de insatisfação e propor possíveis intervenções
* Gerenciar todas as rotinas de departamento pessoal na admissão, manutenção e desligamento;
* Administrar as agendas e horários dos profissionais dentistas garantindo o atendimento de todos os pacientes da clínica.
* Gestão e controle de estoque;
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa