· Atualizar procedimentos no SGI - Sistema de Gestão Integrada; · Acompanhar os objetivos e indicadores do SGI-Sistema de Gestão Integrada; · Abrir e acompanhar a situação das não conformidades e ações corretivas; · Abrir e acompanhar a situação das não conformidades e ações corretivas; · Realizar homologação de fornecedores e clientes; · Atualizar documentos da qualidade, como procedimentos, boletim técnico e FDS; · Fornecedor suporte ao gestor imediato no controle de documentação-gestão ambiental, licenças e certificações; · Realizar auditoria interna do sistema de gestão da qualidade e acompanhar auditória externa; · Garantir a manutenção e atualização da documentação do sistema da gestão integrado; · Monitorar indicadores da qualidade e propor ações corretivas e preventivas; · Treinar colaboradores em boas práticas de qualidade, boas práticas de fabricação e procedimentos internos; · Executar outras atividades correlatas, conforme solicitado pelo gestor imediato; Requisitos mínimos: Ensino superior cursando ou completo em: engenharia quimica, administração ou em àrea correladas; Desejável conhecimento em ISO 9001, ISO 22000 e BPF; Conhecimento em ferramentas da qualidade: PDCA,5S e MASP será um diferêncial; Experiência na àrea de atuação;