ANALISTA DE CRM PLENO - (Centro de Distribuição OBA Hortifruti Sumaré)Quer trabalhar em uma empresa feita por gente, onde você terá chance para se desenvolver e mostrar o seu melhor?
Então essa oportunidade é para você! #Obacarreiras O Analista de CRM Pleno no Oba Hortifruti tem como objetivo atuar estrategicamente na retenção, ativação e crescimento da base de Clientes Bem Querer.
Criar, planejar e executar campanhas segmentadas com base no comportamento de compra e perfil dos clientes.Desenvolver fluxos automatizados de comunicação para diferentes estágios da jornada do cliente.Definir e acompanhar os KPIs de cada campanha, garantindo a eficácia das ações.Desenvolver estratégias para reduzir o churn e aumentar a fidelização de Clientes Bem Querer.Implementar ações para incentivar a recompra e a migração de clientes para segmentos de maior valor no RFV.Criar jornadas personalizadas para clientes de diferentes perfis (Premium, Leal, Promissor, etc.
)Analisar dados de comportamento e compras para identificar oportunidades de otimização nas campanhas.Trabalhar com BI para evoluir a personalização e segmentação avançada dos clientes.Aplicar testes A/B e modelagem preditiva para melhorar a eficácia das ações.Trabalhar em conjunto com o time de e-commerce, lojas físicas e digitais para garantir a consistência das ações de CRM.Integrar dados de múltiplos canais para oferecer uma experiência fluida ao cliente.Garantir que as ações de CRM estejam alinhadas com os objetivos globais da empresa.Propor e testar novas abordagens, ferramentas e tecnologias para otimizar os processos de CRM.Estar atualizado sobre tendências de marketing digital e estratégias de Growth.Implementar melhorias contínuas na experiência do cliente.Requisitos: Graduação em Publicidade, Marketing ou Administração.Será considerado um diferencial: Pós Graduação ou especialização em CRM ou Marketing Digital.Experiência em Marketing Digital e CRM.Habilidades e Competências: Expertise em CRM e Marketing de Relacionamento, incluindo segmentação, personalização e automação de campanhas.Conhecimento avançado em Salesforce Marketing Cloud (ou outras plataformas de automação de marketing).Domínio de SQL e análise de dados, garantindo a extração e manipulação eficiente de informações para insights acionáveis.Experiência com métricas de Growth, como CAC, LTV, taxa de retenção, churn rate e conversão.Familiaridade com testes A/B e metodologias de experimentação para otimização contínua de campanhas.Conhecimento em comportamento do consumidor e jornada do cliente no setor de varejo alimentar.Pensamento Analítico: Capacidade de interpretar dados e transformar insights em estratégias eficazes.Visão Estratégica: Foco em crescimento sustentável e otimização de resultados a longo prazo.Criatividade: Capacidade de inovar em campanhas e ações personalizadas para diferentes segmentos de clientes.Proatividade: Atuação ativa na busca por melhorias e otimização das campanhas.Orientação para Resultados: Foco em performance e ROI positivo em todas as ações realizadas.Colaboração: Habilidade de trabalhar com diferentes áreas, como Tecnologia, BI e Vendas, para potencializar as estratégias.Benefícios: Cartão Oba FlexívelPrêmio AssiduidadeAssistência Médica e OdontológicaConvênio Farmácia20% em Compra de Produtos de FLV;Fretado ou Vale transporte;Desconto em instituições de ensino conveniadasOfertas exclusivas para funcionáriosEmpréstimo consignadoCom mais de 40 anos de história, somos uma das maiores redes de hortifrúti do país.
São mais de 60 lojas distribuídas pelos estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal, que oferecem produtos frescos e não perecíveis, vindos direto do fornecedor e importados.
Nosso objetivo é levar o frescor e produtos de qualidade para nossos clientes, priorizando o relacionamento, garantindo o equilíbrio perfeito entre o sabor e saúde para a vida das pessoas.
Somos uma empresa feita por gente, acreditamos no potencial e damos oportunidade para que nossos colaboradores se desenvolvam e mostrem o seu melhor.
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