ATENÇÃO!Para essa vaga, o modelo de trabalho é híbrido, sendo necessário ter fácil acesso para atuar em nosso escritório que está localizado em Barueri/SP.Funções que serão desempenhadas:Tratar fila de atendimento de 1º nível sob demandas, para todas as solicitações e necessidades do dia a dia dos Clientes Key Account e TOP.Garantir os níveis de serviços acordados com os Clientes e com a VP.Garantir que todos os clientes tenham as informações necessárias para utilizar os produtos Equifax.Acompanhar e garantir os faturamentos manuais.Executar rotinas específicas para grandes contas.Alinhar principais problemas e soluções com as áreas envolvidas no processo.Apoiar as Equipes Comerciais e de CS em reuniões operacionais e de melhorias de processos.Identificar e propor melhorias nos processos de atendimento e garantir sempre a melhor experiência do cliente.Realizar atividades de rotina para atender necessidades dos clientes.Experiências necessárias:Pacote Office/GoogleMarketing Cloud - DiferencialSales Force - DiferencialRelacionamento InterpessoalHabilidade em priorizar demandasAnálise Crítica e ConstrutivaProatividadeProtagonismoComunicação Eficaz (Verbal e Escrita)Trabalho ColaborativoCapacidade de OrganizaçãoPontos de destaque:Pacote Office/GoogleMarketing Cloud - DiferencialSales Force - Diferencial
#J-18808-Ljbffr