Nossa equipe é baseada em transparência.
Falamos abertamente, trabalhamos juntos e fazemos o certo para cultivar a simplicidade.
Nossos valores fundamentais nos impulsionam a cada dia, moldando não apenas a forma como trabalhamos, mas também como nos relacionamos uns com os outros.
Somos uma equipe comprometida em alcançar nossos objetivos, sempre mantendo a integridade e a colaboração em primeiro plano.
Buscamos um profissional que queira ser ousado conosco.
Descrição do cargo:
Funções e responsabilidades:
Executar atividades previstas para a sua função com o eventual suporte dos profissionais da área ou gestor imediato, apresentando desenvoltura na maioria das operações e contribuindo com informações estratégicas para a resolução de problemas.
Manter comunicação proativa e constante com o cliente para melhorar a satisfação e retenção dele, garantir a fidelização e maximizar os resultados para o cumprimento das metas e sucesso do negócio.
Realizar atendimentos a clientes diariamente, verificando necessidades de reposição de acordo com os procedimentos internos, garantir o abastecimento dos estoques e o atendimento às demandas dos clientes, evitando rupturas e perdas de receitas.
Repassar orientações operacionais à equipe e distribuir as atividades a serem desenvolvidas na área, garantindo excelência no atendimento dos clientes e facilitando o trabalho do time.
Apoiar a gestão imediata em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades para subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas.
Realizar ou apoiar visitas locais, certificar o local e auxiliar o cliente nas tendências de vendas, buscando as melhores estratégias para visibilidade à saída do produto.
Trabalhar com equipes pares no negócio, garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas de forma assertiva.
Elaborar e executar a atualização de relatórios e indicadores da área, acompanhando e analisando resultados para garantir o cumprimento de procedimentos, metas e ações corretivas necessárias.
Asegurar conduta ética nos relacionamentos internos e com parceiros, evitando conflitos de interesse e zelando pela confidencialidade de informações, pelos interesses comuns e reputação da Empresa.
Requisitos:
* Experiência em vendas e análise financeira;
* Formação em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
* Habilidades em negociação.
#J-18808-Ljbffr