Graduação cursando/completo em Tec. da Informação; Ciência da Computação; Engenharia da computação ou correlatas;Experiência a atendimento ao usuário, conhecimentos de hardware e software;Desejável conhecimentos básicos de infraestrutura/redes de computadores;Suporte aos sistemas operacionais (desktops e notebooks - Windows e MacOS);Configuração de acesso à VPN e outros softwares do ambiente corporativo;Suporte ao áudio visual da empresa (projetores/teleconferência/som);Habilidade de comunicação escrita e verbal.Dar suporte técnico e atender chamados da área de negócio e todo o parque administrativo da empresa;Solucionar incidentes em computadores, notebooks, telefones e demais equipamentos relacionados a TI garantindo alta disponibilidade e performance dos equipamentos dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;Fornecer serviços de manutenção corretiva e preventiva de alta qualidade em equipamentos de TI nas áreas administrativas da filial;Dar suporte aos ambientes com sistemas operacionais Microsoft e MacOS;Dar suporte a dispositivos móveis Android e IOS;Dar suporte físico sendo executor de ações de melhoria no ambiente corporativo;Realizar processos de TI relacionados ao Onboarding e Offboarding de colaboradores da empresa (preparação de equipamento e disponibilização / retirada de equipamento).