SOMOS UMA EMPRESA ESPECIALIZADA NA DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS MÉDICOS HOSPITALARES – em Joinville / SCBuscamos candidatos com perfil de liderança, alto nível de relacionamento, planejamento, organização, proatividade e comunicação interpessoal para a gestão da equipe e processos de logística e administrativo comercial.Você será o responsável pela realização e acompanhamento dos processos administrativo comercial e logística:Administrar as operações da unidade, garantindo o funcionamento das instalações e o cumprimento dos requisitos legais pertinentes ao negócio;Analisar os níveis de estoque e disparar as solicitações de compras para o departamento responsável;Suportar o processo de faturamento;Apoiar a participação nos processos de licitações através de pregões eletrônicos;Suportar o processo atendimento ao cliente e produção de orçamentos;Administrar o processo de reembolso de valores para equipe dos conferentes e motoristas;Controlar a manutenção dos veículos alocados na unidade.Requisitos:Superior em Logística, Administração ou áreas correlatas;Experiência em Gestão de Pessoas;Experiência em planejamento e organização de estoque;Experiência em atendimento ao cliente;Conhecimento em SAP;Domínio do pacote MS-Office, ênfase em Excel;Desejável Inglês intermediário;Contratação CLT para Joinville / Santa Catarina - Modelo PresencialSalário CompetitivoAssistência Médica e Odontológica (extensivo ao cônjuge e filhos)Vale RefeiçãoSe você compartilha dos nossos valores de Integridade, Atitude e Humildade, este é o lugar certo e queremos te conhecer!
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