Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:
Inserção de dados, acompanhamento e atualizações de planilhas de controle;
Acompanhamento de pedidos via sistema;
Elaboração e apresentação de relatório de pedidos;
Atuação em todas as rotinas diárias no funcionamento do setor
Ser embaixador da marca Carrefour, aplicando nossos valores durante todas as relações no decorrer de seu expediente;
Atuar para prevenção e redução de perdas na unidade.
Requisitos:
Ensino superior completo ou em curso;
Conhecimento em Excel;
CNH - visitas diárias
Horário: Segunda a sexta das
08:00 às 17:48.
* Local de trabalho: Itapevi, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Operacional
HABILIDADES
* Conhecimento em Excel