Responsabilidades e atribuições:
1. Capturar e qualificar os leads: empresas clientes interessadas na terceirização de serviços.
2. Editar planilhas de custos e formar preços dos serviços de terceirização de profissionais.
3. Elaborar e editar os orçamentos comerciais.
4. Esclarecer as dúvidas dos clientes.
5. Oferecer o suporte comercial necessário para os clientes do Grupo Damasceno.
6. Avaliar a satisfação dos clientes com a terceirização dos serviços e propor soluções para os problemas.
7. Manter os documentos dos processos administrativos e comerciais atualizados.
8. Atualizar os dados cadastrais dos clientes.
9. Pesquisar e analisar os editais de licitações para a prestação de serviços.
10. Providenciar os documentos necessários para a participação da empresa nas licitações.
11. Cadastrar a empresa nos órgãos públicos relevantes.
12. Enviar propostas técnicas e comerciais da empresa em licitações.
13. Regularizar as licenças e certificações da empresa, necessárias para os processos licitatórios.
14. Participar de reuniões produtivas.
15. Apresentar as atividades e entregas realizadas para a Diretoria.
Dias e horários de trabalho:
Segunda até quinta-feira: 8h às 18h, com intervalo de almoço.
Sexta-feira: 8h às 17h, com intervalo de almoço.
Requisitos:
Obrigatórios:
1. Ensino Médio Completo.
2. Experiência como Assistente Comercial ou Assistente de Vendas.
3. Residir em Ananindeua ou Marituba - PA.
4. Habilidade com o Microsoft Excel.
Será um diferencial:
1. Habilidade com um software de gestão comercial.
Competências comportamentais desejadas:
1. Organização.
2. Comunicação assertiva.
3. Escrita assertiva.
4. Produtividade.
5. Subordinação.
6. Resolutividade.
Benefícios:
1. Vale transporte.
2. Vale alimentação (R$ 26,70 ao dia trabalhado).
Perspectiva de crescimento: Atuar como Analista Comercial.
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