**DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES**
- Cobrar e negociar dividas com o cliente;
- Realizar visita a clientes sempre que necessário;
- Backup do contas a receber e crédito;
- Gerar arquivo remessa de cobrança e regularizar títulos rejeitados;
- Emitir carta de anuência.
**Requisitos**:
- Formação completa ou em andamento nos cursos de Administração, Gestão Financeira, Economia ou Ciências Contábeis;
- Compreender estratégias e ferramenta de gestão de crédito e risco;
- Ter expertise em técnicas de cobrança;
- Conhecimento do pacote office;
- Desejável conhecimento do sistema ERP.
**PERFIL COMPORTAMENTAL**
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Ética;
- Capacidade Analítica;
- Coprometimento;
- Bom senso;
- Senso crítico;
- Bom relacionamento interpessoal e proatividade;
- Qualidade no atendimento;
- Organização.
**QUEM SOMOS?**
Somos a Cardeal. A maior Distribuidora do estado!
Uma empresa que vem crescendo e se consolidando como uma das principais do ramo de distribuição exclusiva no estado de Pernambuco, e graças à sua longa trajetória de sucesso, vem também conquistando o reconhecimento do mercado nacional.
Hoje, somos mais de 800 colaboradores e com muito dinamismo, comprometimento, desafios diários e valorização das pessoas construímos dia a dia a melhor experiência para nossos clientes internos e externos.
**MISSÃO**
Garantir a distribuição focada na excelência e na rentabilidade do negócio, gerindo o relacionamento entre fornecedores, clientes e colaboradores.
**VISÃO**
**VALORES**
**Mutualidade**: Negociação ganha ganha;
**Confiança**:Fazer as coisas corretas;
**Ética**: Cumprir com a legislação e o respeito;
**Transparência**: As informações são abertas;
**Liberdade**: Para desenvolver, criar e inovar;
**Responsabilidade**: Desenvolvimento do negócio e credibilidade na cidade.