**Atividades**:
Prestar suporte aos usuários da empresa.
Fazer Backup periódico dos servidores, formatar equipamentos, instalar software e hardware e suporte aos sistemas.
Atuar na resolução de chamados internos referente a infraestrutura, abertura de chamado técnico na Vivo.
Corrigir problemas de usabilidade e navegação apresentados pelo software.
Abrir chamado e fazer gestão junto a TOTVS para tratativa de problemas relacionados ao produto.
Resolução de chamados internos N1, referentes ao TOTVS - Protheus.
**Requisitos**:
Cursando superior completo na área de Tecnologia da Informação.
Será considerado um diferencial ter conhecimentos em sistema ERP, suporte técnico (Infraestrutura) e Telefonia.
Deverá ter disponibilidade para atuar das 8h ás 15h (com 1 hora de intervalo para refeição) de segunda a sexta-feira.
Residir em local de fácil acesso a região de Diadema.
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Duração do contrato: 24 meses
Salário: R$1.560,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Quando será a conclusão do seu curso na área de TI?