Atividades: Analisar os laudos de vistoria de transferência existentes no sistema, cumprindo a exigência de Portarias e Resoluções; Examinar com atenção e foco, possíveis fraudes, verificando a autenticidade das fotos e o processo correto de vistoria, como descrito em portarias e resoluções; Auxiliar a equipe de suporte com informações sobre resoluções, portarias e procedimentos de vistoria veicular; Sugerir melhorias para os sistemas, principalmente para mesa de análise e vistosoft App, visando sempre a satisfação dos clientes; Executar as atividades conforme as orientações e prioridades determinadas pela liderança, obedecendo às normas e procedimentos da empresa com qualidade e segurança; Apoiar a liderança em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas; Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação; Prestar suporte ao cliente nos grupos no WhatsApp padronizado de forma clara sabendo interpretar e esclarecer as dúvidas. Identificar a demanda do cliente para direciona-lo ao Suporte. Requisitos: Ensino médio completo. Mínimo de um ano com vistoria veicular. Conhecimentos em números de chassis, motor e estrutura de automóveis, motos e caminhões nacionais e importados. Curso de vistoria prévia ou técnicas de vistoria e identificação veicular e documental. Benefícios: Plano de Saúde SulAmérica para colaborador e dependentes (cônjuge e filhos) cobertura nacional. Assistência Odontológica Swile Food no valor de R$ 42,00/dia Auxílio Home Office Day off + presente personalizado de aniversário Participação nos Lucros e Resultados (equivalente a um salário do colaborador) Convênio farmácia Horário: 40 horas semanais, incluindo sábados por escala. Regime de contratação: CLT (Efetivo) Regime de trabalho Home Office Salário: À combinar