Job descriptionTudo pronto para construir um mundo melhor?Aqui no Sicredi temos foco nos associados e, com cooperação e simplicidade, levamos a inovação até eles e para as mais diversas comunidades.Se você é uma pessoa apaixonada pelo setor de Atendimento e acredita no poder do cooperativismo, venha fazer parte do nosso time!Main responsibilities Prestar informações sobre produtos e serviços oferecidos, visando qualificar o atendimento e efetivar negócios;Oferecer orientação ou demonstração aos associados sobre a utilização do auto-atendimento, com o objetivo de fomentar a adesão a esses canais e oferecer um atendimento mais ágil;Orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e garantir a efetividade dos negócios;Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados e direcioná-los ao atendimento, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam suas necessidades.Requirements and skills Formação superior concluída ou em andamento em cursos relacionados;Experiência profissional em atividades de Atendimento/Comercial;Conhecimentos básicos sobre produtos e serviços bancários;Certificação CPA 10 ou 20, será um diferencial;Disponibilidade de horários;Residir em Castro - PR.Additional information O que você vai encontrar aqui:Participação nos resultados;? Plano de Saúde;? Plano Odontológico;Auxílio Educação (conforme política);Auxílio Creche;Previdência Privada;Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;Assistência Psicológica, Social, Jurídica e Financeira;Vale Transporte;Seguro de vida;Adicional de tempo de serviço;GymPass, Telenutri, Telemedicina, Epharma;Cesta Natalina exclusiva;Transparência!
Aqui, você encontrará um ambiente que valoriza o protagonismo e oferece oportunidades de carreira para todos.#J-18808-Ljbffr