Our solutions are a key part of most industries - electronics, medical research, renewable energy, food production, infrastructure and many more.
Working with us means working with the latest technologies and groundbreaking, sustainable innovations.
**Join us on our journey for a better tomorrow.
**
**Responsabilidades**:
- Elaborar cadastros de peças e itens pertinentes com foco as linhas de SAS e ADH (adesivos).
- Realizar cotações e follow up de peças com foco as linhas de SAS e ADH (capital parts).
- Realizar análise crítica de pedidos, garantir a implementação correta no sistema SAP além do acompanhar de todo o processo desde sua implementação até o faturamento intermediando prazos e expectativas com os clientes internos e externos.
- Suportar outros analistas em atividades de serviços semelhantes na linha de SCE como backup de férias, atividades complementares e outras.
- Elaborar cotações de atendimento em campo e oficina de acordo com laudos enviados pelos times técnicos de campo e oficina realizados pelas operações de serviços.
- Atuar proativamente na geração de leads para outras áreas de serviços a fim de promover vendas proativas se conectando ao conceito de customer center do futuro e full potential.
- Realizar o follow up dos pedidos de campo e oficina pertinentes a sua responsabilidade, suportando as equipes de vendas externas assim como realizar a análise crítica dos pedidos, garantir a sua implementação nos sistemas SAP/Spirit.
- Planejar e realizar a programação dos Técnicos de Campo sob sua responsabilidade, administrando prioridades e urgências com os recursos disponíveis de modo eficiênte, considerando a natureza do serviço e as diferentes competências dos Técnicos de Campo.
- Garantir o faturamento das atividades de campo e oficina conferindo o apontamento de horas técnicas lançadas pelos técnicos, valores e critérios dos clientes (data corte, limite de budget, PO em aberto, etc).
- Garantir procedimentos de fechamento/encerramento do mês como alocação de horas, backlog, service variance visando satisfação dos clientes e a eficiência operacional.
- Administrar as atividades técnicas dos contratos avulsos através de cronograma de atendimento, disponibilização de Kits de reparo (quando necessário), atualização de escopo ao Técnico e acompanhamento dos KPI's operacionais.
- Atender de forma assertiva todas as solicitações recebidas dos clientes (internos e externos), procurando entender as necessidades e as expectativas dos mesmos.
- Assegurar que o fluxo de aprovação e execução das atividades técnicas sejam realizados até seu encerramento, tanto no Sap quanto no spirit.
- Solicitação e controle das aprovações de Débito Interno referente atendimentos técnicos aos nossos clientes (garantias, cortesias, projetos, IRs dentre outros) - via fluxo interno de aprovações
- Solicitação de ativos e consumo de ferramental para utilização dos técnicos de campo via plataforma SRM.
- Executar rotina mensal de relatórios pertinentes atividades técnicas e suas atividades (Produtividade, Débito Interno, etc)
**Experiência e Conhecimentos**
- Graduação ou Cursando Administração de Empresas, Economia ou Gestão
- Inglês Intermediário(Desejável)
**Diverse by nature and inclusive by choice**
Bright ideas come from all of us.
The more unique perspectives we embrace, the more innovative we are.
Together we build a culture where difference is valued and we share a deep sense of purpose and belonging.