Para assumir esse desafio, você precisa ter:Ensino Superior cursando em Gestão de TI, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas;Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux) e ferramentas do Google (Gmail, Meet, Agenda, Drive)Habilidades em montagem e manutenção de computadores;Habilidades com redes de computadores e ativos de rede (Switchs e APs);Residir em Maringá/PR;Disponibilidade para viajar. Você vai se destacar se tiver:Possuir conhecimento em controladoras e ativos de rede Fortinet e Unifi, VoIP, Windows Server, Active Directory, Hyper-V e VMware ESXi. Sua missão será:Fornecer suporte técnico de excelência em TI aos colaboradores, assegurando um atendimento ágil e eficiente por meio de um sistema de chamados. Estamos comprometidos em garantir que todas as demandas sejam atendidas com qualidade e dentro dos prazos acordados;Seu escopo de atuação abrange suporte e configuração de hardware, software, impressoras e redes/wifi. Estamos sempre prontos para solucionar problemas, realizar diagnósticos precisos e oferecer soluções que otimizem o desempenho dos recursos tecnológicos utilizados no escritório;Além disso, você também vai ser responsável pelo controle rigoroso do inventário de ativos de TI, garantindo a disponibilidade e funcionalidade dos equipamentos necessários para o trabalho dos colaboradores. Ao recebermos novos membros na equipe, nos empenhamos em fornecer todos os dispositivos essenciais para o exercício de suas funções, bem como asseguramos o adequado recolhimento dos equipamentos utilizados por colaboradores que deixam a empresa;Trabalhamos com dedicação para promover um ambiente de trabalho produtivo e livre de problemas técnicos, proporcionando aos colaboradores a tranquilidade para se concentrarem em suas atividades e contribuírem com o sucesso de nossa organização.