Atividades a serem desempenhadas:Elaboração de Contratos Gerais:Prestadores de Serviços Fornecedores. Compras:Organização das Solicitações via Pedido de Compras. Cotações dos Itens Solicitados nos Pedidos. Procurar Fornecedores-Cotações (3 no mínimo). Comparativo/Tabulação. Negociação, preço, prazo e qualidade. Solicitar aprovação. Acompanhar o Processo do início até o fim (entrega) de Produtos ou serviços. CARACTERÍSTICAS:Comunicação Clara com Fornecedor. Habilidade de lidar com Fornecedores e com pessoas Internas na empresa. Organização e Agilidade para Condução do Processo de Compras. Habilidade de Negociar e Avaliar os Fornecedores. Trabalho em Equipe HABILIDADES:Conhecimento em Excel/Word básico. Ideal conhecimento de logística. Compreensão de Finanças-Adiantamentos, pagamentos, NFs, etc Entendimento de Controle de Estoque. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de negócios Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BB)