DESCRIÇÃO DA VAGA
O Grupo Platinão está crescendo, faça parte dessa História!
Desde 1977, abastecendo pessoas de bons momentos e sendo referência na qualidade de nossas instalações.
Somos reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar!
Aqui nos preocupamos com o bem-estar dos funcionários, clientes e fornecedores.
Por aqui há respeito, tratamos todos da mesma forma e acolhemos as pessoas com empatia.
#VemSerPlatinão!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
•Prestar suporte aos usuários da rede de computadores;
•Registrar todas as atividades do setor de informática feitas através de chamado, pelo cliente ou pelo próprio técnico utilizando o sistema Service Desk;
•Realizar configurações intranet;
•Realizar a remoção de acesso dos colaboradores desligados;
•Realizar admissão de colaboradores;
•Configurar crachás, quando necessário, em equipamentos que utilizem bombas de combustível ou portarias;
•Executar instalação, configuração e backup em sistemas operacionais Windows;
•Instalar certificados digitais;
•Instalar e configurar pacote office;
•Instalar e atualizar sistemas antivírus utilizados em computadores e notebooks;
•Auxiliar no controle do estoque de equipamentos e suprimentos;
•Acompanhar dashboards e ferramentas de monitoramento de ativos de rede e solucionar eventuais falhas;
•Acompanhar instalações ou reparos feitos por terceiros e orientar quando necessário;
•Auxiliar em atividades de pesquisa de preço e descrição de equipamentos, quando solicitado por supervisão;
•Efetuar suporte remoto em servidores e terminais;
•Efetuar correto descarte de lixo eletrônico;
•Fazer alteração de preços em bombas de combustível;
•Abrir chamados para a LINX e fazer o devido acompanhamento.
•Criar usuários e gerenciar níveis de acessos e permissões de redee demais sistemas do Grupo Platinão;
•Instalar e configurar softwares e drivers;
•Manter registros de reparos para consultas futuras;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino superior completo em (Sistemas de Informação, Redes, Tecnologia, Sistemas).
Conhecimentos / habilidades Domínio em pacote Office ou equivalente; Experiência em suporte a sistemas em ambientes Linux e Windows; Conhecimento de recursos de Banco de Dados; Conhecimento básico de SQL.
Desejavél: Experiência de 1 ano na área de suporte técnico em informática;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
SALÁRIOS E BENEFÍCIOS:
Salário a combinar;
Cartão Benefício R$482,00;
Ajuda de Custo de transporte R$ 218,00;
Plano de Saúde Unimed;
Seguro de Vida.
LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO:
Avenida Afonso Pena, 2440 - Edifício Empresarial Afonso Pena - 15º andar
Segunda à Quinta-feira das (07:00h às 17h00) e Sexta-Feira (07:00h às 16:00h), com 1 hora de intervalo para descanso/refeições.
* Local de trabalho: Campo Grande, MS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos