A
GEPER SISTEMAS, proprietária dos ERPs
Alumi, Gransoft e Gransoftweb, está à procura de um
Assistente Help Desk N1
para atuação direta no
suporte técnico ,
atendimento remoto
a clientes e
correção de problemas
no código fonte do ERP da empresa.
Essa é uma excelente oportunidade de aprendizado e uma porta de entrada para o mundo dos ERPs e softwares corporativos de Gestão.
Aqui você terá a possibilidade de
aprender processos
e gestão empresariais, podendo prover soluções práticas para nossos clientes e auxiliando na melhoria contínua dos nossos sistemas.
Portanto, é
fundamental
que você tenha
ótima comunicação
escrita e verbal, além do
conhecimento técnico
necessário para a resolução ágil de problemas.
Responsabilidades:
Atuação direta no
suporte técnico
(instalação, implantação, manutenção e treinamento) via acesso remoto, telefone, chat e vídeo conferência para os usuários do sistema ERP desenvolvido pela empresa;
Fazer contato telefônico com o cliente sempre que houver necessidade de melhor entendimento da demanda apresentada, melhorando a assertividade no atendimento;
Atender solicitações, esclarecer dúvidas, analisar anormalidades, entre demais atividades;
Fornecer manutenção, suporte e aprimoramentos contínuos nos ERPs da empresa, analisar e propor novas soluções e melhorias;
Configuração e preparos de sistemas Windows, configurações de Rede, instalação de drivers, instalação e preparação de Banco de Dados SQL SERVER;
Instalação e Configuração de Certificados Digitais, Banco de Dados SQL SERVER, rotinas de Backup;
Identificar e simular problemas reportados por usuários;
Eventualmente, poderá fazer atendimento/treinamento presencial nas empresas;
Eventualmente, desenvolver Relatórios/Consultas via Queries nas tabelas do Banco de Dados SQL SERVER.
#J-18808-Ljbffr