Se você possui os requisitos abaixo, ama desafios, e busca uma empresa que investe em seu crescimento profissional, essa vaga é para você! Ao ser contratado (a), você deverá ser capaz de desempenhar as determinadas atividades:
1. Realizar atendimento de suporte técnico e vendas, aos clientes por telefone, e-mail, chat online ou pessoalmente.
2. Fornecer informações precisas sobre produtos ou serviços oferecidos pela empresa.
3. Responder a perguntas técnicas dos clientes e resolver problemas relacionados aos produtos ou serviços, sempre que possível.
4. Encaminhar questões mais complexas ou técnicas para os departamentos ou funcionários responsáveis pela resolução.
5. Registrar e documentar todas as interações com os clientes em sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) ou em outros sistemas de registro.
6. Manter registros atualizados dos problemas mais comuns enfrentados pelos clientes e suas resoluções para facilitar futuros atendimentos.
7. Garantir que todas as consultas dos clientes sejam tratadas de maneira oportuna e profissional.
8. Fornecer orientações aos clientes sobre como usar produtos ou serviços, quando necessário.
9. Colaborar com os departamentos de vendas, marketing e suporte técnico, para resolver questões dos clientes de forma eficiente.
10. Prospectar novos clientes.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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