A Vasco Construtora está em busca de um Assistente Financeiro que que já tenha atuado com a área de cobrança e renegociação, para integrar nossa equipe do contas a receber.
Sobre a Vasco Construtora
Planejamos, construímos e comercializamos imóveis com excelência no padrão construtivo e de forma sustentável. Em toda a nossa história, mais de 8.000 unidades entregues: são 8.000 famílias gaúchas com uma nova vida, 8.000 sonhos realizados. Responsabilidade com as entregas, carinho para realizar e comprometimento com o seu sonho. Esse é o nosso propósito, que vem sendo realizado casa a casa, dia a dia, sonho a sonho.
Atividades a Serem Desenvolvidas
1. Realizar cobrança ativa e passiva via telefone e WhatsApp.
2. Elaboração de proposta de renegociação: Análise e inclusão de fiador, solicitação de documentos para reanálise de crédito.
3. Elaboração de Aditivos contratuais.
4. Alimentar sistema Sienge com a renegociação realizada: reparcelamentos, inclusão de novos títulos, geração de boletos.
5. Inclusão de informações pertinentes a renegociação no sistema CV.
Qualificações
* Conhecimento em Excel;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Boa comunicação e escrita;
* Perfil proativo de trabalhar em equipe;
Benefícios
* Vale Alimentação ou refeição;
* Bônus no Vale Alimentação;
* Plano de Saúde Unimed ou CCG;
* Plano Odontológico Unimed ou CCG;
* Convênio Farmácia;
* Gympass;
* Regime de trabalho 100% presencial;
* Início Imediato;
* Horário Comercial;
* Local de Trabalho: Bairro Bela Vista - Porto Alegre.
Candidate-se ou encaminhe e-mail para ******.
Seniority level
Entry level
Employment type
Full-time
Job function
Finance and Sales
Industries
Construction
#J-18808-Ljbffr