**Requisitos**: Estudante de comunicação ou áreas afins.
Atualização constante; velocidade de ação e reação.
Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.
Habilidade de organização; atenção ao detalhe.
Capaz de conciliar múltiplas tarefas simultaneamente.
Domínio de Microsoft Office (PPT, Word, Excel).
Conhecimento em RD Station (criação de LP´s) será um diferencial.
Excelente relacionamento interpessoal.
**Atividades**: Planejamento e execução dos eventos do calendário anual da inFlux (Convenção, inFlux Experience e demais eventos) - Planejamento, contato com fornecedores, orçamentos e negociação com fornecedores, controle financeiro, levantamento de locais, acompanhamento na produção de materiais e peças de divulgação e produção do evento.
Desenvolvimento de relatórios pós-evento da inFlux.
Gestão do calendário de ações sazonais da inFlux
- acompanhamento na produção de peças de divulgação, garantindo as entregas conforme cronograma.
Planejamento e execução de ações sazonais do calendário de anual da inFlux voltados para alunos.
Desenvolvimento e acompanhamento de novos produtos da marca inFlux.
Contato com franqueados.
Deverá contribuir para a execução eficaz dos eventos e ações, de forma integrada e alinhada com o posicionamento e a identidade da marca.
Conhecimento em pacote office.
Experiência com produção de eventos.
Experiência com planejamento de ações Experiência com desenvolvimento de produtos Habilidade para acompanhamento dos eventos; gestão de prazos e cronograma; entendimento do público-alvo; colaboração com equipes multifuncionais e agências parceiras.
Senso crítico Desenvolvimento de Briefing Produção de materiais gráficos e produtos Pró-atividade e organização.
Entusiasmo, Espírito de Equipe e Cumprimento de Prazos.
**Atividades**: Criar Briefings das peças criativas e layout de produtos.
Criação de briefings e apresentações para reuniões de brainstorming.
Avaliar peças criativas garantindo entrega dentro do briefing e posicionamento das marcas Acompanhar o cronograma de eventos e ações inFlux.
Prezar pela manutenção da qualidade e prazos nas entregas.
Garantir o alinhamento da comunicação dos eventos e ações de acordo com a identidade da marca inFlux.
Criação e controle de calendário anual de ações e eventos da inFlux.
Planejamento, acompanhamento e execução das ações da inFlux.
Controle e sugestão de novos produtos da marca, estudos de tendências.
Planejamento e execução de ações e iniciativas voltadas para alunos e para rede.
Comunicação visual das escolas.
Orçamentos e acompanhamento de produção dos materiais offline, voltados para execução de ações e eventos.
Montagem das apresentações de planejamentos das ações e eventos para aprovação de gestores.
Gestão de fornecedores e agências parceiras.
Controle financeiro dos eventos e ações.
BENEFÍCIOS: + Vale Transporte + Vale Alimentação SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)