**Pré-requisitos**:
- Graduação em Sistemas de Informação, Análise de Sistemas e/ou cursos afins.
- Desejável experiência mínima de 2 anos na área.
- Escala de Trabalho: De seg.
a sex.
Horário de 08:00 as 18:00
**Atividades a serem desenvolvidas**
- Analisar, salvar e encaminhar os arquivos de retornos dos parceiros aos call centers para que aconteça o tratamento destes retornos, visando a diminuição da perda do processo remessa x repasse e levantamento dos valores ao IMP;
- Levantar, através do relatório enviado pelos call centers a produção mensal de doações, para identificação dos valores doados que são referentes a clientes de outras operadoras (glosas) e provisionar os valores que serão recebidos em cada mês;
- Acompanhar e analisar as postagens de registros na URA;
- Postar arquivos de remessas da operadora Oi no Market Data para realização de análise e estudo para tratamento das possíveis críticas ou desvios operacionais, a fim de garantir a entrega do resultado;
- Elaborar fluxo de caixa produção com a composição de parcelas de 1/12 com execução de macro e preenchimento de dados em planilha para acompanhar os resultados atingidos, visando uma previsão futura de receita;
- Elaborar fluxo de caixa produção mês a mês acumulado informando a produção bruta total, perda de processo, perda crítica e valor previsto na remessa e preenchimento de dados em planilha para acompanhamento e controle dos percentuais de perda dos call centers, visando diminuir os impactos relativos à captação das doações;
- Criar Macros e Script de SQL para checar a produção com valores das remessas dos call centers para fins de controle do número informado pelo fornecedor;
- Elaborar e informar os valores de repasse dos parceiros mediante a execução de uma macro com os arquivos de remessa e retorno, a fim de validar o repasse ao IMP;
- Estudar e repassar aos call centers os layouts exigidos pelos parceiros para a cobrança das doações, a fim de garantir a cobrança da conta dos doadores e o respectivo resultado ao IMP,
- Elaborar e acompanhar as contestações informadas no arquivo de retorno e na pré crítica, repassar aos call centers para tratamento, a fim de fazer uma nova validação e diminuir a perda neste processo;
- Acompanhar e prestar suporte para a equipe de desenvolvimento de sistemas para criação do software de controle de arrecadação do telemarketing otimizando parte dos processos existentes, visando o maior controle interno das perdas existentes dos Call centers, parceiros, alcançando um melhor resultado;
- Levantamento das Críticas mensalmente do Call center via Banco de Dados;
- Separação de arquivos de retorno por canal de cobrança;
- Acessar o banco de dados IMP e realizar levantamentos;
- Realizar outras atividades correlatas, conforme solicitação do superior imediato;
- Criar e ou desenvolver Dashboard (POWER BI) que auxiliará nos processos do setor;
- Ação do WhatsApp do 0800 do IMP (Atendimento ao doador);
- Relação de Recebidos das doações dos Call Centers;
- Levantamento das Críticas mensalmente do Call center via Banco de Dados;
- Separação de arquivos de retorno;
- Realizar outras atividades correlatas, conforme solicitação do superior imediato.
**Benefícios do Instituto Mário Penna**:
- **Alimentação**: Vale Refeição/Vale Alimentação no valor de R$ 23,00 por dia trabalhado
- **Saúde e Bem-estar**: Plano médico e odontológico Unimed; Parceria Sesc (clubes, pousadas e descontos); Convênio Droga Clara; Parceria Ótica Dias Express.
- **Soluções Financeiras**: Cartão corporativo convênio da Excard; Empréstimo consignado da Caixa Econômica Federal; Soluções financeiras da Creditas (empréstimo, compras, adiantamento de salário, educação financeira).
- **Educação**: Descontos e bolsas exclusivas na Faculdade Arnaldo e Faculdade Unimed-BH.
- **Reconhecimento**: Prêmio retorno de férias.
** vaga extensiva para PCD**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$3.300,00 - R$3.301,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Health insurance