Prezado(a) candidato(a), Na função de Coordenador(a) Comercial o(a) colaborador(a) irá atuar com as seguintes atividades:Liderar a operação comercial com foco em performance, reestruturação de processos, inteligência de vendas e interface com áreas estratégicas (marketing, custos, atendimento e operações), garantindo a evolução dos resultados e o alinhamento ao planejamento estratégico da organização. Gestão de Equipe Comercial (Closer e Farmer); Acompanhar individualmente o funil de vendas de cada vendedor; Identificar gargalos por etapa (abordagem, proposta, negociação, fechamento) e realizar planos de apoio; Realizar reuniões semanais de performance e alinhamento de forecast; Promover treinamentos técnicos e comportamentais; Acompanhar metas, produtividade e KPIs com foco em conversão; Garantir o cumprimento das rotinas da área (atualização de CRM, propostas, follow-up, prazos internos); Conduzir o planejamento mensal e o fechamento de indicadores; Consolidar relatórios para diretoria com visão analítica e estratégica; Trabalhar em conjunto com o Analista de Inteligência para levantar dados sobre concorrência, oportunidades e comportamento do cliente; Apoiar a formulação de política de preços por região e segmento, com base em performance da equipe e competitividade; Identificar padrões de não conversão e propor ações corretivas; Participar da análise de grandes BIDs, propondo estratégias comerciais alinhadas ao perfil do cliente; Estabelecer um fluxo de feedback com marketing sobre qualidade dos leads, conteúdo de apoio e ações de geração de demanda; Coordenar a comunicação com o pré-vendas para otimizar taxa de conversão dos leads qualificados; Acompanhar o comportamento dos leads ao longo da jornada de venda; Participar da validação de apresentações, propostas comerciais e materiais de campanha; Acompanhar o início dos contratos com foco em experiência do cliente; Identificar gargalos de onboarding (Implantação; Trabalhar em ações de fidelização e oportunidades de upsell; Analisar indicadores de churn e propor estratégias de retenção em parceria com as demais áreas. O que é necessário que você tenha: Ensino superior completo; Experiência comprovada em gestão de times comerciais B2B (preferencialmente em serviços); Sólido domínio de CRM, Omnichannel e ferramentas de forecast (preferência: RD Station); Capacidade analítica e domínio de indicadores comerciais; Experiência em construção de propostas técnicas, precificação e relacionamento com grandes contas. Horário de trabalho: Segunda à sexta das 8h às 18h. Nós OferecemosSalário: R$5.504,29Assiduidade de 7%: R$385,30Vale Alimentação: valor por dia trabalhado. Após experiência vale fechado R$1.182,00Convênio médico (após o período de experiência)Convênio odontológico (após período de experiência)Convênio com SESCParceria com Instituições de EnsinoPlano de Cargos e SaláriosDay off de aniversárioPrograma Jovem Aprendiz para filhos de colaboradores. Se você tem interesse em fazer parte do nosso time, preencha seu currículo e em breve, conversaremos com você.Qualquer dificuldade, nos procure através dos outros canais de comunicação. Todas as nossas vagas são disponíveis para reabilitados e pessoas com deficiência. Lei Estadual 17.993/2020 : É proibido inquirir, por quaisquer meios, sobre a religião e a orientação sexual de candidatos. Os dados pessoais coletados durante este processo seletivo serão utilizados exclusivamente para fins do processo seletivo, respeitando a LGPD e garantindo a segurança e confidencialidade das informações fornecidas. Ao se candidatar a esta vaga, você concorda com o uso de seus dados conforme descrito neste aviso.