Desenvolver novos clientes por meio de telefonemas, e-mails, etc., manter relacionamentos existentes com os clientes, acompanhar regularmente as necessidades dos clientes e estabelecer bons relacionamentos com os clientes. De acordo com as metas e planos de vendas da empresa, cumprir metas pessoais de vendas e promover a venda de produtos e serviços.
Apresentar e recomendar os produtos e serviços da empresa aos clientes, responder às perguntas dos clientes, fornecer soluções e aumentar a intenção de compra do cliente. Responsável pelo recebimento, processamento e acompanhamento dos pedidos dos clientes, garantindo a entrega precisa e oportuna dos pedidos e coordenando a comunicação com os departamentos relevantes.
Responder às consultas dos clientes, lidar com reclamações e feedback dos clientes, resolver os problemas dos clientes em tempo hábil e melhorar a satisfação do cliente.
Coletar e organizar informações de mercado, feedback de clientes e dinâmica da concorrência, e fornecer feedback aos superiores para fornecer referência para a tomada de decisões da empresa.
Registrar com precisão os dados de vendas, preparar relatórios de vendas regularmente, analisar o desempenho de vendas e relatar o progresso do trabalho aos superiores. Auxiliar os clientes a assinar contratos de vendas, garantir que o conteúdo do contrato seja preciso e acompanhar a implementação do contrato.
Benefícios:
1. Auxílio Educação
2. Descontos em compras internas
A Supreo é uma empresa no setor de E-commerce e importação. Além disso, temos nossa própria empresa de exportação na China.
A empresa foi fundada em 2016, começando com a venda de brinquedos no Mercado Livre. Durante esse período, aproveitamos diversas oportunidades de vendas em modas passageiras, como Pokémon, Spinner, Smartwatch, Pop it, até produtos como Ring Light e máscaras descartáveis durante a pandemia. A empresa cresceu rapidamente durante a pandemia, ficando consistentemente entre os três primeiros em vendas de máscaras no Mercado Livre.
Após a pandemia, percebemos a importância de ter uma marca, e começamos a criar gradualmente marcas próprias, como a Supreo para eletrônicos, Discove para produtos de casa e Mewoof para artigos de pets. Estabelecemos uma equipe de compras na China para fazer contato com fábricas, entender as tendências de mercado, selecionar produtos, realizar controle de qualidade, desenhar embalagens de marcas e supervisionar todo o ciclo de vida dos produtos até a exportação.
Atualmente, temos nosso próprio Radar de importação, o que nos permite maior liberdade de importação e controle de custos, além de expandirmos nossas operações de atacado.
No futuro, pretendemos importar mais produtos novos e de alta qualidade para o Brasil, combinando promoções online e offline para expandir a influência da nossa marca e negócios. Usaremos plataformas online como Mercado Livre, Shopee, Amazon e redes sociais como Instagram, Facebook, TikTok e Kwai para dar mais visibilidade às nossas marcas. Offline, participaremos de feiras, eventos ao vivo e trabalharemos com distribuidores para expandir nosso negócio de atacado.
Nossa visão é ter lojas exclusivas da nossa marca em cada cidade e região do Brasil, seja através de lojas próprias ou franquias de agentes de marca.
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