Vaga de COORDENADOR DE QUALIDADE Horário de trabalho: Horário comercial de segunda a sexta. O profissional irá garantir que os processos e produtos da organização atendam aos padrões de qualidade estabelecidos, melhorando continuamente a eficiência e a satisfação do cliente. Principais aividades: Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de qualidade. Monitorar e avaliar o desempenho da qualidade. Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações corretivas. Treinar e orientar equipes sobre práticas de qualidade. Realizar auditorias internas e garantir conformidade com normas regulamentares. Analisar dados e relatar resultados de qualidade. Coordenar a certificação e manutenção de normas de qualidade (Anvisa, RDCs, etc. ). Promover uma cultura de qualidade e melhoria contínua. Coordenar processos de P&D Estar constantemente atualizado com assuntos regulatórios Habilidades: Negociação. Visão sinérgica. Gestão de pessoas. Capacidade de análise. Conhecimento técnico Requisitos Escolaridade: Superior em Gestão da Qualidade/Farmácia e correlatas MBA/Pós Graduação Gestão Qualidade/Farmácia/Projetos e correlatas. Mínimo de 5 anos de experiência na area. Necessario Inglês, aceitável avançado mas em desenvolvimento. Outros conhecimentos: legislação/Anvisa/Regulatórios/capsulas de Softgel Benefícios Vale Refeição, Convenio médico e Vale Transporte (ou estacionamento no local). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Encarregado ou supervisor de qualidade Empresa: Ana lisboa coaching e consultoria Empresa atua no ramo de RH. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CK)