**Resumo do Cargo**
Abaixo, você encontrará uma visão geral dos principais responsabilidades e habilidades necessárias para o cargo.
Descrição do Cargo
O analista de processos será responsável por Analisar processos de orçamentação, compras e lançamentos financeiros envolvendo prestadores de serviços (oficinas e fornecedores de peças).
Essa análise visa garantir a conformidade técnica financeira das estimativas, valores e serviços prestados pelos prestadores de serviços.
Responsabilidades Principais
* Avaliar estimativas, valores e serviços prestados, garantindo a conformidade técnica financeira.
* Verificar critérios para substituição de componentes de veículos e analisar cotações para garantir melhor custo operacional.
* Mantecer relatórios e sistemas de informação atualizados.
* Conciliar valores de orçamentos, notas fiscais e lançamentos financeiros.
* Realizar análise de custos e apoiar negociações com fornecedores e parceiros.
* Atuar como facilitador entre áreas organizacionais, compreendendo as necessidades e prazos para atendimento das demandas.