Dar suporte administrativo à área comercial, por meio de informações de produtos e clientes, intermediando negociações, quando necessário, a fim de contribuir com o alcance das metas de vendas e a satisfação do cliente.
Responsabilidades e atribuições
Realizar cadastros de novos clientes – Conferir a documentação e liberar para venda (para clientes à vista). Para cadastro completo – conferir a documentação e encaminhar ao setor financeiro;
Analisar e liberar descontos de vendas, com margem definida pela Diretoria (entre 10 e 12% de acordo com o produto);
Analisar e liberar alteração de prazos de pagamento para clientes, de acordo com normas estabelecidas pela Diretoria;
Controlar vendas do tipo agenciamento. Calcular comissão, enviar extrato para o cliente, receber a nota de serviço e repassar ao setor financeiro;
Auxiliar os vendedores em negociações com clientes, dando suporte de informações necessárias à negociação;
Elaborar relatórios de vendas para controle e apuração de cotas e vendas individuais;
Prospectar clientes;
Elaborar carta de aval para liberação de crédito;
Zelar pelos equipamentos e ferramentas de trabalho sob sua responsabilidade, solicitando serviços de manutenção quando necessário;
Observar rigorosamente o cumprimento das normas de segurança do trabalho;
Solicitação de cancelamento de PV (Acompanhamento da solicitação);
Observar rigorosamente o cumprimento do Código de Ética e Regulamento Interno;
Executar outras atividades correlatas de acordo com as atribuições próprias de sua atividade e da natureza do seu trabalho.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo;
Informática com Excel Intermediário;
Conhecimento em técnicas de vendas e negociação;
Conhecimento em equipamentos de informática.
Informações adicionais
Caju Alimentação;
Assistência Médica Bradesco;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Vale Transporte;
Voucher de aniversário;
Wellhub (Gympass);
Parceria com faculdades (desconto de 20% até 50%);
Universidade Corporativa.
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