1. Atender ao cliente no balcão da loja, recebendo o pedido de vendas, conferindo cada item da lista, visando realizar a entrega correta dos materiais vendidos.
2. Receber do Almoxarifado os materiais solicitados no pedido de venda, conferindo item a item na presença do cliente, testando, no caso de lâmpadas, máquinas, equipamentos elétricos, etc., entregando ao mesmo os produtos, com cortesia, visando fazer uma entrega com qualidade.
3. Observar se na nota fiscal foi colocado o carimbo de “PAGO”, carimbar “MATERIAL CONFERIDO E ENTREGUE” e em seguida entregar o material para o cliente, assegurando que o mesmo recebeu seus produtos corretamente, em caso de compra de cabos, além dos carimbos já mencionados acima, carimbar também “NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE CABOS CORTADOS”.
4. Conferir vendas realizadas em forma de cautela, observando se o documento esta carimbado com PAGO ou EFETIVADO, a fim de evitar duplicidade de venda/entrega do mesmo produto.
5. Colocar na via do documento de compra do cliente o carimbo informando o prazo para troca ou devolução conforme ART. 49 LEI NR. 8.078 de 11-09-1990 do CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, visando atender a legislação pertinente.
6. Acondicionar os produtos em sacolas, amarrar e lacrar as alças com a fita adesiva com a logo BA, evitando assim que esta seja aberta caso o cliente circule entre as duas lojas, Mario Ypiranga e Djalma Batista.
7. Atentar aos procedimentos internos, evitar o descumprimento no processo de trabalho descrito acima, o qual tem total responsabilidade, sujeito à penalidade, conforme sua gerência julgar conveniente.
9. Executar outras atividades de apoio na área, conforme necessidade e orientação do superior, visando atender as necessidades do setor.
10. Contribuir com a organização da área através do 5S, visando manter aos padrões requeridos, organizado e limpo.