UNINASSAU (ARACAJU)
Tipo de vaga
presencial
Regime de contratação
CLT
Salário
A Combinar
Local da vaga
Aracaju / SE
PCD
Extensiva PCD
DESCRIÇÃO DA VAGA
Acompanhar ocorrências e fatos que envolvam situações de pessoas no âmbito da instituição identificando e planejando estratégias de ações de melhoria do atendimento aos clientes internos e externos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Coordenar e acompanhar o trabalho dos operadores do call center, orientando-os quanto ao registro de informações gerais, queixas, sugestões e elogios, verificando as diligências realizadas e, sobretudo os feedbacks dados a fim de garantir a qualidade do atendimento ao cliente;
Manter-se atualizado quanto aos procedimentos, ações e campanhas da empresa a fim de repassar as informações para os operadores de call center, preparando-os para um bom atendimento;
Analisar relatórios e elaborar gráficos das ligações internas e externas, verificando o desempenho individual dos atendentes e do grupo, visando à tomada de ações que possam melhorar a performance do atendimento telefônico;
Cumprir e se fazer cumprir as programações de trabalho de acordo com as determinações da chefia imediata, observando normas internas de administração, de saúde ocupacional, segurança e higiene, zelando pela conservação de materiais, instrumentos e equipamentos de trabalho postos à sua disposição e atendendo aos padrões de conduta e de higiene determinados pela empresa;
Acompanhar as ligações atendidas, orientando procedimentos relativos aos padrões de atendimento, e principalmente aos estímulos captados nos atendimentos para alertar sobre medidas preventivas de controle relacionadas com a satisfação dos clientes;
Realizar ativos para diversas atividades;
Gerar relatórios periodicamente do fale conosco;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência na área de atendimento e com gestão;
Formação Acadêmica desejável: Cursando ensino superior;
Conhecimentos Específicos: Pacote Office, conhecimento de indicadores e gestão, conhecimento de rotinas administrativas, administração do tempo;
Conhecimentos Desejáveis: Sistema ECM, Sistema TOTVS;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Bolsa de estudo para Ensino Superior (colaborador e dependentes);
Universidade Corporativa;
Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes);
Day off (folga no mês de aniversário);
Ticket Refeição;
Plano de Saúde e Odontológico;
Vale Transporte;
#J-18808-Ljbffr