Estamos em busca de uma Pessoa Estagiária em Comunicação e Marketing.
O(a) estagiário(a) apoiará os canais de atendimento do museu, incluindo Fale Conosco, Ouvidoria, Reclame Aqui e redes sociais. Suas principais atividades envolvem a produção de textos, realização de pesquisas e organização de arquivos e documentação.
Responsabilidades:
* Apoiar os canais de atendimento do museu (Fale Conosco, Ouvidoria, Reclame Aqui e Redes Sociais).
* Produção de textos.
* Realização de pesquisas.
* Organizar arquivos e documentação.
Requisitos:
* Cursando ensino superior em Marketing, Jornalismo, História ou Letras;
* Conhecimento em pacote Office;
* Imprescindível habilidades em produção e interpretação de textos;
* Ótima comunicação escrita e verbal;
* Interesse por atendimento ao público;
* Aptidão para trabalhar em equipe.
Benefícios:
* Bolsa auxílio mensal;
* Vale-refeição e/ou alimentação no cartão Flash;
* Vale-cultura no cartão Flash;
* Vale-transporte - conforme necessidade;
* Cartão SESC;
* Cartão Amigo MASP individual anual;
* Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.
O MASP é um museu diverso, inclusivo e plural que tem a missão de estabelecer, de maneira crítica e criativa, diálogos entre passado e presente, culturas e territórios, a partir das artes visuais. Para tanto, deve ampliar, preservar, pesquisar e difundir seu acervo, bem como promover o encontro entre públicos e arte por meio de experiências transformadoras e acolhedoras.
#J-18808-Ljbffr