Horário:
Modalidade: Presencial
Descrição:
* Responsável pelo atendimento ao cooperado diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos cooperados e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
Requisitos:
Formação: Ensino médio completo ou cursando ensino Superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlacionadas.
Diferencial: CPA 10 ou CPA 20
Obrigatório: CNH (Carteira Nacional de Habilitação)
Responsabilidades principais:
1. Promover o atendimento aos cooperados.
2. Prestar suporte telefônico.
3. Contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
4. Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços.
5. Apoiar na manutenção dos cadastros.
6. Direcionar e agilizar o atendimento aos cooperados.
7. Auxiliar os cooperados no suporte aos acessos e utilização de meios eletrônicos.
8. Auxiliar o cliente na regularização de seus débitos.
9. Formalizar as propostas de renegociação aprovadas.
Conhcimentos técnicos necessários:
1. Instituições financeiras, cooperativas financeiras
2. Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook)
3. Habilidade em atendimento ao público
4. Técnicas de vendas
5. Facilidade de comunicação oral e escrita;
6. Normas e procedimentos do BACEN
7. Legislação setor financeiro, cooperativas
8. Produtos e serviços financeiros
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