**Vaga: Consultor de Vendas Loja**
**Salário: R$ 1.558,52**
**Jornada de Trabalho**:
- **Segunda a Sexta**: 07h30 às 12h00 e 14h00 às 17h30
- **Sábado**: 08h00 às 12h00
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo
- Experiência prévia em Atendimento ao Cliente e/ou Vendas
- Habilidades de Comunicação (verbal e escrita)
- Dinamismo e Proatividade
- Experiência com digitação e Pacote Office
**Benefícios**:
- Vale Transporte ou Vale Combustível
- Seguro de Vida em Grupo
- Desconto de 50% na Internet (Qero Telecom, sujeito à disponibilidade na região)
- Plano de Saúde: 50% de participação + coparticipação (após período de experiência de 3 meses)
- Vale Alimentação ou Refeição
**Atividades**:
- Realizar prospecção de clientes diariamente por meio de atendimento interno na loja, oferecendo o produto/serviço que melhor atenda às necessidades do cliente, visando aumentar a base de clientes.
- Executar a abertura e fechamento da loja conforme os horários estabelecidos, garantindo a conferência e o desligamento adequado de equipamentos para evitar danos.
- Identificar solicitações de vendas no sistema sempre que houver demanda, acessando a ferramenta e verificando as necessidades do cliente para negociar a venda de produtos ou serviços.
- Elaborar propostas comerciais conforme demanda, coletando os dados do cliente, definindo formas de pagamento e prazos de entrega para formalizar a venda.
- Manter contato com os setores internos da empresa para acompanhar a instalação do produto e garantir que o fluxo de vendas ocorra de forma eficiente.
- Efetuar o cadastro de novos clientes no sistema diariamente, inserindo dados pessoais, informações do plano contratado e salvando os registros para formalizar a venda.
- Emitir boletos para clientes que solicitarem o serviço na loja, acessando o sistema e imprimindo os documentos necessários.
- Registrar e lançar vendas fechadas sempre que houver demanda, anotando informações como nome do cliente, plano contratado e data da instalação para controle interno.
- Realizar contato com clientes no pós-vendas duas vezes por semana, utilizando um controle padronizado e realizando ligações para esclarecer dúvidas, apresentar novos produtos e auxiliar na renovação de contratos, garantindo um atendimento de qualidade.
- Elaborar relatórios comerciais sempre que necessário, analisando o total de vendas e o percentual de atingimento da meta mensal para identificar oportunidades de melhoria no processo de vendas internas.
- Receber pagamentos de clientes conforme demanda, garantindo o registro correto do valor pago pelo serviço prestado pela Qero Telecom para a quitação de débitos financeiros.
**Tipo de Contrato**: CLT
**Localização**: Distrito Umari, Ilemo Marinho / RN
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.558,52 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)