Especificação da Vaga
**Auxiliar de Produção**
Salário: 9,13 p/h
Horário: 07:00 as 16:48h vale transporte ou fretado ou 16:30 às 02:18 (estacionamento)
**Benefícios**:Vale transporte, Fretado ou estacionamento - Vale alimentação - Restaurante na empresa - Seguro de vida - Convênio médico e Odontológico, Convênio Farmácia, PLR, Convenio com o SESI, Previdência Privada.
**Setor de Placas**:(Noturno) Realizar os processos de: acabamento, colagem, ajustagem e contagem de peças, Auxiliar na preparação de quadros; Colocar e retirar placas na cura; Pesagem e mistura de resinas;
**Setor de Usinagem**:Realizar os processos de: acabamento, manuseio de furadeira, lixadeira, topias e máquinas operatrizes diversas na usinagem (auxilio direto aos operadores)
**Setor de Corte**: Auxiliar os Operadores nas máquinas de corte de mica e materiais flexíveis; Auxiliar nos processos de lixamento e rebobinagem;
Disponibilidade para início imediato.
Informações adicionais
**Tipo de Vaga**
- Efetivo
**Benefícios**
- Assistência Medica
- Convênio Farmacia
- Convênio Odontologico
- Convênio Ótica
- Empréstimo Consignado
- Fretado
- Grêmio
- Refeição na empresa
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
Requisitos e Habilidades
**Local de Trabalho**
- COOPERATIVA
Contato
- **Selecionador**:LUCIANA FERREIRA (Cód.
1303)