Estamos em busca de um profissional para atuar como Técnico de Suporte II no atendimento ao colaborador alocado no cliente, especificamente na área de investimentos. Para esta posição, é imprescindível possuir a certificação CPA 20, garantindo um suporte qualificado e alinhado às necessidades do cliente. O profissional será responsável por receber os contatos dos clientes com as solicitações, ou apontamento de dúvidas, apoio ao negócio, e que demandam ações de suporte nos ambientes dos clientes, analisando-as a fim de entender e avaliar se as necessidades estão dentro do escopo de atendimento. Trata-se de suporte funcional aos produtos deste cliente.
Responsabilidades:
Realizar suporte aos colaboradores do cliente, auxiliando na resolução de dúvidas e problemas relacionados a produtos bancários e investimentos.
Analisar as demandas recebidas, identificando sua complexidade e atuando na solução ou encaminhamento para o grupo solucionador adequado.
Registrar corretamente todas as ações tomadas para resolução ou encaminhamento das solicitações, garantindo a qualidade das informações e documentação precisa.
Prestar um suporte humanizado e eficaz por meio de diversos canais de atendimento: telefone, chat, WhatsApp e chamados.
Participar dos treinamentos obrigatórios da empresa e dos clientes, garantindo atualização contínua.
Analisar e reportar informações do chatbot, identificando possíveis melhorias nos fluxos de atendimento.
Sugerir melhorias para atualização da base de conhecimento e apoiar treinamentos e capacitações.
Acompanhar e resolver demandas do backlog do time.
Habilidades Comportamentais Desejadas:
Capacidade analítica para lidar com diferentes cenários de suporte.
Comunicação clara, objetiva e didática.
Trabalho em equipe e colaboração.
Proatividade e organização.
Mentalidade de aprendizado contínuo e senso de dono.
Requisitos:
Certificação CPA 20 obrigatória.
Experiência de pelo menos 6 meses em suporte técnico.
Superior cursando em áreas correlatas.
Conhecimento intermediário sobre processos internos, produtos e serviços bancários.
Familiaridade com sistemas internos e backlog.
Compreensão de indicadores de atendimento (TMA, TME, Pesquisa de Satisfação e Adesão).
Noções básicas sobre fluxos de curadoria de chatbot.
Cursos e treinamentos em técnicas de atendimento.
Formação Superior em: Administração de Empresas, e todas ligadas ao ramo financeiro. Formação em TI.
Conhecimentos básicos em TI e funcionais em COMODITIES DE BANCO (cartões, conta corrente, seguro consórcio, e crédito financeiro).
Pacote Office Conhecimento de Sistemas Operacionais (Intermediário).
Conhecimento de redes (Intermediário).
O que oferecemos para você?
Vale Refeição ou Alimentação;
Assistência médica e Odontológica;
Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
Convênio Academia;
TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
PAC - Programa de aceleração de carreira;
Reembolso para certificações;
MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVIT
Na TIVIT dinamismo e transformação constante fazem parte do seu dia a diaA TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia. Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina. A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.
A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.#J-18808-Ljbffr