Responsabilidades e atribuições: • Prestar suporte técnico aos usuários de hardware, software e sistemas corporativos: presencial e remoto.• Oferecer suporte ao usuário final: atendimento durante os incidentes, requisições e orientação sobre o uso de ferramentas corporativas.• Identificar, diagnosticar e solucionar problemas relacionados aos servidores, redes de computadores e estações de trabalho.• Gerenciar e manter a infraestrutura de TI, incluindo configuração e manutenção de servidores Windows (Active Directory, DNS, DHCP, File Server).• Configurar e gerenciar equipamentos de rede (switches, roteadores, access points).• Garantir a continuidade dos serviços de TI, aplicando boas práticas de backup e recuperação de dados.• Documentar procedimentos técnicos, soluções aplicadas e alterações na infraestrutura.• Participar de projetos de melhorias e expansão da infraestrutura de TI, propondo soluções eficazes.• Prestar suporte e manutenção dos dispositivos de impressão, scanners e demais periféricos. Dias e horários de trabalho: Segunda até sexta-feira: 9h às 18h, com intervalo de almoço.Sábado: 9h às 13h.Obrigatórios: Experiência como Analista de Suporte Técnico.Residir em Belém ou Ananindeua - PA.Habilidade com cabeamento estruturado, configuração de switches e roteadores, VLANs, TCP/IP, DNS e DHCP.Conhecimento de servidores Windows: instalação, configuração e gerenciamento de servidores e Active Directory.Habilidade com o TOTVS Distribuição e Varejo - Linha Winthor. Será um diferencial: • Experiência com sistemas de monitoramento de redes e servidores.• Conhecimento em banco de dados SQL e Oracle; Competências comportamentais desejadas: Resolutividade.Escuta ativa.Empatia.Prestatividade.Agilidade.Comunicação assertiva.Escrita assertiva.Produtividade.Vale transporte.Vale alimentação. Perspectiva de crescimento: Atuar como Anaista de Suporte Técnico Sênior.