DescriÃ-ão do cargo:
**A General Mills está comprometida em ser uma força do bem, por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando aumentar o engajamento de nosso time para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.**
**Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossa equipe.**
**Principais desafios**:
- Atendimento aos clientes Fort Atacadista, Angeloni, Giassi, Bistek,
- Participação em reuniões gerenciais mensais e trimestrais para apresentação e avaliações de resultados e planejamentos.
- Acompanhar e garantir a implementação das campanhas de Marketing e Trade Marketing no Ponto de Venda.
- Foco no atendimento à clientes, elaboração de propostas de negócios, execução de trabalhos no PDV e direcionamento das campanhas.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo
- Experiência no setor alimentício (desejável)
- Experiência prévia com JBP
- Residir em Florianópolis ou proximidades