Resumo
“Apoiar na organização de eventos e comunicação do setor, realizar processos relacionados a admissão, controle de jornada, férias, benefícios entre outros, manter atualizados os registros e documentos de RH e dos colaboradores, auxiliar no processo de recrutamento e seleção de candidatos, incluindo a publicação de vagas, recebimento de currículos e agendamento de entrevistas, prestar atendimento aos colaboradores, respondendo suas solicitações e encaminhando para os departamentos competentes.
Descrição do Cargo
* Apoio Administrativo
Fazer parte da equipe que apoia a organização de eventos e comunicação do setor é fundamental para o sucesso da nossa empresa.
* Processos de Admissão
Responsável por realizar os processos de admissão, controle de jornada, férias, benefícios entre outros.
* Mantenha Registros Atualizados
Manter atualizados os registros e documentos de RH e dos colaboradores é crucial para a eficiência operacional.
* Recrutamento e Seleção
Auxiliar no processo de recrutamento e seleção de candidatos inclui a publicação de vagas, recebimento de currículos e agendamento de entrevistas.
* Atendimento ao Colaborador
Prestar atendimento aos colaboradores, respondendo suas solicitações e encaminhando para os departamentos competentes.