A Konecta está em busca de profissionais dinâmicos e motivados para integrarem nossa equipe de atendimento especializada. Se você possui habilidades em solução de problemas, comprometido com resultados, e que deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e desafiador, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Como será seu dia a dia... - Realizar atendimento por voz e whatsapp para aos clientes de telefonia, atualização de dados, esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas relacionados a produtos e serviços oferecidos pela empresa; Buscamos profissionais com:- Mais de 18 anos e ensino médio completo;- Habilidades de comunicação verbal e escrita;- Conhecimento básico em informatica e facilidade com sistemas informatizados;Informações Adicionais:Local de Trabalho: Unidade República– CentroSalário R$ 1.416,28 + Comissão e benefícios. Escala: 6x1 folgas entre sábados e domingos. Meio período dás 16:40h ás 23:00h. Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.Número de vagas: 45Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência