Descrição do Cargo
O candidato deve possuir graduação em Administração, Logística, Economia ou áreas correlatas. Pós-graduação em Gestão de Riscos, Supply Chain ou Prevenção de Perdas é um diferencial.
Experiência e Conhecimentos:
* Excel intermediário (tabelas dinâmicas, Power Query e VBA)
* Conhecimento em Power BI para análise e apresentação de dados
* Sistemas de gestão de estoque e prevenção de perdas (SAP, WMS, MOKI, BI Corporativo)
* Conhecimento em sistemas Oracle SIM, CFTV e alarmes
Responsabilidades:
1. Entregar orçamento de perdas com sinergia entre todas as áreas
2. Monitorar e fiscalizar normas, processos e procedimentos com foco na prevenção de perdas
3. Desenvolver e aplicar metodologias de prevenção de perdas direcionadas para o alcance dos resultados de perdas definidos pela companhia
4. Antecipar-se aos resultados de perdas, posicionando as áreas responsáveis pela execução das ações
Perfil e Competências:
* Equilíbrio emocional e maturidade na gestão de conflitos
* Capacidade de análise crítica e tomada de decisão baseada em dados
* Habilidade em gestão de pessoas, processos e indicadores
* Perfil estratégico e orientado às melhores práticas de prevenção de perdas e redução de perdas