**Atividades**:
- Realizar atendimento de chamados referente a suporte de ambientes ERP hospedados na cloud Ativy, documentando todas as ações realizadas e respeitando sempre o nível de SLA acordado.
- Manter estável e performático os ambientes ERP, diariamente, atuando em soluções definitivas dos problemas, para garantir disponibilidade e performance de nossos clientes.
- Realizar análise dos ambientes hospedados garantindo sua performance dentro do esperado e emitir reports ao cliente evidenciando todas as análises realizadas.
- Realizar reuniões técnicas com clientes, a fim de mitigar e reduzir impactos de comunicação e alinhamento.
- Trabalhar em regime de escala 12x36 efetuando atendimento de transbordo de chamados e demandas pontuais delegadas pela gestão.
- Realizar atualizações de aplicações dentro do escopo de suporte do time ERP dentro de horário previamente acordado com clientes
**Requisitos**:
- Superior Completo na área;
- Conhecimento com os principais ERP´s do mercado, Ferramentas de integração com os ERPs, banco de dados (HANA/SQL/Oracle), Windows Server e Linux, Virtualização, Redes e Automação (Jekins, RPA, Ansible);
- **Diferencial**:Espanhol.
**Benefícios**:
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Benefício Flexível;
- Plano de Saúde 100% da mensalidade paga para o colaborador;
- Plano Odontológico;
- Convênio Farmácia;
- Auxílio Creche;
- Reembolso Van Escolar Filhos;
- PLR Anual;
- Auxílio Desenvolvimento (reembolso de Certificações e Cursos);
- Para cuidar da sua saúde emocional e mental oferecemos serviços de acolhimento terapêutico online toda segunda-feira;
- Licença Maternidade e Paternidade estendida;
- Day Off (Aniversário);
- Day Off (Dia dos Pais e das Mães);
- Ativindica: Programa de Indicação Interna com bônus;
- Seguro de vida;
- Equipamentos fornecidos pela empresa;
- Vale Transporte;
- Ambiente descontraído (PUB, Bilhar, Vídeo Game, Música, Guloseimas);
- Cola cola Free todos os dias;
- Redbull Free toda segunda-feira;
Pãozinho no café da manhã e frutas a vontade.