Trabalha em parceria com a equipe de liderança para entender e executar a estratégia de recursos humanos e talentos da organização, especialmente no que diz respeito às necessidades atuais e futuras de talentos, recrutamento, retenção e planejamento de sucessão.Fornece suporte e orientação para os generalistas de RH, gestão e outros colaboradores quando surgem questões complexas, especializadas e sensíveis; administrar e executar tarefas circunstâncias específicas como processo de investigação de alegações de má conduta.Gerencia o processo de aquisição de talentos, que pode incluir recrutamento, entrevistas e contratação de candidatos qualificados, especialmente para cargos de gestão, isentos e profissionais; colabora com os gerentes de departamento para entender as habilidades e competências necessárias para as vagas em aberto.Analisa tendências em remuneração e benefícios; pesquisa e propõe programas competitivos de salários base e incentivos para garantir que a organização atraia e retenha os melhores talentos.Cria programas e iniciativas de aprendizagem e desenvolvimento que proporcionam oportunidades de desenvolvimento interno para os colaboradores.Supervisiona reuniões disciplinares de colaboradores, demissões e investigações.Mantém conformidade com as leis e regulamentos trabalhistas federais, estaduais e locais, e melhores práticas recomendadas; revisa políticas e práticas para garantir conformidade.Mantém-se atualizado sobre tendências, melhores práticas, mudanças regulatórias e novas tecnologias em recursos humanos, gestão de talentos e legislação trabalhista.Formação Superior Concluída (Psicologia, Administração, Direito, Economia e afins)Inglês AvançadoDesejável:Pós Graduação em Recursos Humanos será considerado um diferencialDesejável experiência em empresas multinacionais
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